gestor adwords
formador-carlos-cardoso

Carlos Cardoso é formador certificado e docente em diversas instituições em ferramentas de Design, Webdesign e Marketing Digital. É também orador em diversos Workshops e eventos relacionados com Marketing Digital.

- Projetos de Optimização da presença online das empresas.

- Gestor de Google Adwords e  Gestor SEO. 
 - Adobe Certified Expert e Google Partner. 
- Formador Certificado Google Adwords 

- Participação no livro Marketing Digital 360 de Vasco Marques.
- Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital da Univ. Minho

google-partners

 

É estudante, profissional da área Marketing Digital ou possui uma empresa ou projeto e precisa gerir eficazmente campanhas de Adwords seja para si ou para seus futuros clientes?

Está disponível o curso de Adwords presencial ou online em tempo real onde comunicará diretamente comigo para implementar todas as técnicas para gerir campanhas Adwords de sucesso. 
Entre em  contacto.

Gestão de Campanhas Adwords

 

- Gostaria de colocar a sua empresa a aparecer no Google?
- Melhorar a sua presença online e potenciar as vendas?
- Reduzir custos e aumentar o ROI (Retorno do Investimento)?
- Destronar a concorrência?

- Não tem tempo ou precisa de um gestor profissional de Adwords?

 

É o Google Adwords a solução rápida?
O Adwords é uma ferramenta fantástica que nos permite publicar anúncios extremamente eficazes no Google. É um sistema que apenas paga quando existe um clique no seu anúncio, quando alguém pesquisa por certas palavras-chave, o que significa que garante à partida muito mais eficácia de resultados e uma forma muito rápida mas...

Apesar do Google Adwords ser um sistema eficaz e altamente vantajoso para as empresas, só funciona a 100% com uma estratégia global muito bem definida e com um gestor de Adwords com experiência de optimização para conseguir os melhores resultados.

Vantagens do Adwords
- Aparecer no Google vai permitir vender mais
- Conquistar efetivamente os seus clientes
- Anúncios que podem ser segmentados por local
- Grande facilidade de divulgação
- Eficácia elevada a baixo custo
- Controla todos os custos em relatórios
- Resultados garantidos com acompanhamento profissional

Já investiu no Adwords e não obteve bons resultados?
Pode efetivamente não ser culpa apenas do “sistema do Google Adwords” e sim de muitos outros factores que existem, como o website pouco optimizado, uma má gestão da campanha e de toda as técnicas envolvidas, uma má segmentação do público-alvo , etc. etc.
Sem querer entrar muito em pormenores técnicos, existem muitas coisas que podem contribuir para que o retorno não seja assim tão bom quanto desejaríamos mas resume-se quase sempre à falta de acompanhamento da conta Adwords.

Caso prático
Recebo muitas pessoas que investiram no Adwords e não conseguem ver resultados das suas campanhas e muitas empresas até acabam por desistir de anunciar, o que é lamentável pois com uma melhor gestão e acompanhamento da conta Adwords os resultados seriam excelentes.

O que é certo é que muitas dessas campanhas de Adwords que tive oportunidade de analisar e depois gerir, estavam mal optimizadas inicialmente com muitos dos problemas anteriormente citados e pior estavam abandonadas quase desde o dia que foram criadas! O que significa que podiam estar Ok no início mas depois foram perdendo desempenho. Infelizmente é algo que acontece muito, criar a campanha Adwords e depois (pela falta de tempo ou recursos) não ter um gestor ou técnico de adwords a optimizar constantemente.

Não tem tempo ou know-how para gerir eficazmente a sua conta de Adwords?
É precisamente onde eu entro como Gestor de Adwords, em que o posso ajudar na tarefa de optimizar a sua conta de Adwords e contribuir para que fique com mais tempo livre para gerir a sua empresa/negócio e simultâneamente conseguir um melhor ROI (retorno do investimento).

Desde 2007 fui (e continuo a ser) formador de Google Adwords por todo o pais, sou Google Partner e já há diversos anos faço gestão de campanhas Google Adwords assim como implementação de medidas SEO (outro aspecto importantíssimo a ter em conta para uma estratégia digital de sucesso) que permitem ter uma presença eficaz online e contribuir para uma estratégia digital de sucesso.

Como é que se processa a gestão do Adwords?
A gestão e optimização de uma conta de Adwords passa sempre por efetuar um estudo rigoroso sobre o mercado/temática do serviço ou empresa, é feita uma análise da concorrência, o posicionamento actual, e implementação de diversas técnicas que visam a melhor construção possível das campanhas de Adwords, sempre com o objetivo principal de obter o maior desempenho e retorno possível.

Ok, estou interessado(a), mas... a nível de valores existe algum plano para a minha empresa?
Sim. De acordo com os objectivos, estratégia e resultados a alcançar é atribuído um plano mais adequado à gestão das campanhas Adwords. A gestão da conta de Adwords é feita sem surpresas e terei todo o gosto de falar consigo e esclarecer todas as etapas deste serviço que presto como consultor e gestor de Google Adwords.

Entre em contacto, receberá uma proposta em menos de 24H