Carlos Cardoso é formador certificado e docente em diversas instituições em ferramentas de Design, Webdesign e Marketing Digital. É também orador em diversos Workshops e eventos relacionados com Marketing Digital.
- Projetos de Optimização da presença online das empresas.
- Gestor de Google Adwords e Gestor SEO.
- Adobe Certified Expert e Google Partner.
- Formador Certificado Google Adwords
- Participação no livro Marketing Digital 360 de Vasco Marques.
- Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital da Univ. Minho
É estudante, profissional da área Marketing Digital ou possui uma empresa ou projeto e precisa gerir eficazmente campanhas de Adwords seja para si ou para seus futuros clientes?
Está disponível o curso de Adwords presencial ou online em tempo real onde comunicará diretamente comigo para implementar todas as técnicas para gerir campanhas Adwords de sucesso.
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Gestão de Campanhas Adwords
- Gostaria de colocar a sua empresa a aparecer no Google?
- Melhorar a sua presença online e potenciar as vendas?
- Reduzir custos e aumentar o ROI (Retorno do Investimento)?
- Destronar a concorrência?
- Não tem tempo ou precisa de um gestor profissional de Adwords?
É o Google Adwords a solução rápida?
O Adwords é uma ferramenta fantástica que nos permite publicar anúncios extremamente eficazes no Google. É um sistema que apenas paga quando existe um clique no seu anúncio, quando alguém pesquisa por certas palavras-chave, o que significa que garante à partida muito mais eficácia de resultados e uma forma muito rápida mas...
Apesar do Google Adwords ser um sistema eficaz e altamente vantajoso para as empresas, só funciona a 100% com uma estratégia global muito bem definida e com um gestor de Adwords com experiência de optimização para conseguir os melhores resultados.
Vantagens do Adwords
- Aparecer no Google vai permitir vender mais
- Conquistar efetivamente os seus clientes
- Anúncios que podem ser segmentados por local
- Grande facilidade de divulgação
- Eficácia elevada a baixo custo
- Controla todos os custos em relatórios
- Resultados garantidos com acompanhamento profissional
Já investiu no Adwords e não obteve bons resultados?
Pode efetivamente não ser culpa apenas do “sistema do Google Adwords” e sim de muitos outros factores que existem, como o website pouco optimizado, uma má gestão da campanha e de toda as técnicas envolvidas, uma má segmentação do público-alvo , etc. etc.
Sem querer entrar muito em pormenores técnicos, existem muitas coisas que podem contribuir para que o retorno não seja assim tão bom quanto desejaríamos mas resume-se quase sempre à falta de acompanhamento da conta Adwords.
Caso prático
Recebo muitas pessoas que investiram no Adwords e não conseguem ver resultados das suas campanhas e muitas empresas até acabam por desistir de anunciar, o que é lamentável pois com uma melhor gestão e acompanhamento da conta Adwords os resultados seriam excelentes.
O que é certo é que muitas dessas campanhas de Adwords que tive oportunidade de analisar e depois gerir, estavam mal optimizadas inicialmente com muitos dos problemas anteriormente citados e pior estavam abandonadas quase desde o dia que foram criadas! O que significa que podiam estar Ok no início mas depois foram perdendo desempenho. Infelizmente é algo que acontece muito, criar a campanha Adwords e depois (pela falta de tempo ou recursos) não ter um gestor ou técnico de adwords a optimizar constantemente.
Não tem tempo ou know-how para gerir eficazmente a sua conta de Adwords?
É precisamente onde eu entro como Gestor de Adwords, em que o posso ajudar na tarefa de optimizar a sua conta de Adwords e contribuir para que fique com mais tempo livre para gerir a sua empresa/negócio e simultâneamente conseguir um melhor ROI (retorno do investimento).
Desde 2007 fui (e continuo a ser) formador de Google Adwords por todo o pais, sou Google Partner e já há diversos anos faço gestão de campanhas Google Adwords assim como implementação de medidas SEO (outro aspecto importantíssimo a ter em conta para uma estratégia digital de sucesso) que permitem ter uma presença eficaz online e contribuir para uma estratégia digital de sucesso.
Como é que se processa a gestão do Adwords?
A gestão e optimização de uma conta de Adwords passa sempre por efetuar um estudo rigoroso sobre o mercado/temática do serviço ou empresa, é feita uma análise da concorrência, o posicionamento actual, e implementação de diversas técnicas que visam a melhor construção possível das campanhas de Adwords, sempre com o objetivo principal de obter o maior desempenho e retorno possível.
Ok, estou interessado(a), mas... a nível de valores existe algum plano para a minha empresa?
Sim. De acordo com os objectivos, estratégia e resultados a alcançar é atribuído um plano mais adequado à gestão das campanhas Adwords. A gestão da conta de Adwords é feita sem surpresas e terei todo o gosto de falar consigo e esclarecer todas as etapas deste serviço que presto como consultor e gestor de Google Adwords.
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