Pós-Graduação em Marketing Digital e E-business

Pós-Graduação em Marketing Digital e E-business

Pós-Graduação em Marketing Digital e E-business

Fui convidado a participar na 1.ª Edição da Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business organizada pela UMINHO EXEC e a ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários).
Estarei a dar o módulo de Webdesign e Interface.

Conheçam melhor:

OBJETIVOS PRINCIPAIS
  • O programa visa fornecer aos formandos uma visão alargada e aproximada das técnicas de Marketing Digital, com particular enfoque na comunicação online;
  • A pós-graduação pretende ainda aliar a vertente estratégica às competências práticas, com uma metodologia de formação orientada para a criação de um projeto de marketing digital aplicável a um caso empresarial concreto;
  • Os participantes do curso entrarão em contacto com os conceitos e as práticas que lhes permitem estar mais próximos do mercado, tirando partido das potencialidades da sociedade digital para diferenciar as respetivas marcas num ambiente global e competitivo.
PROGRAMA
Sessão 1: Apresentação;
Sessão 2 a 6: Digital Strategy;
Sessões 7 e 8: Digital Trends;
Sessão 9: E-Content;
Sessão 10: Seminário 1;
Sessão 11: Meios Digitais;
Sessão 12 e 13: E-Mail Marketing;
Sessão 14: Social Media Marketing: Facebook;
Sessão 15: Social Media Marketing: Linkedin;
Sessão 16: Social Media Marketing: Twitter;
Sessão 17: Social Media Marketing: Pinterest e Instagram;
Sessão 18: Seminário 2;
Sessão 19: Projeto Final;
Sessão 20 a 22: Mobile Marketing;
Sessão 23: Vídeo Marketing;
Sessão 24: Seminário 3;
Sessão 25 a 27: Search Engine Marketing;
Sessão 28 a 30: Digital Analytics & Business Intelligence;
Sessão 31: Projeto Final;
Sessão 32 a 34: CRM;
Sessão 35: E-RP;
Sessão 36 a 38: Webdesign e Interface;
Sessão 39 a 41: E-Commerce;
Sessão 42: Seminário 4;
Sessão 43 a 45: Direito Digital;
Sessão 46: Seminário 5;
Sessão 49: Projeto Final.
METODOLOGIA DE FORMAÇÃO
A Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business adotará uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) e orientada para a criação de um projeto de marketing digital aplicado aos casos empresariais dos participantes.

Saiba mais:
http://uminhoexec.uminho.pt/programas-abertos/46
http://www.anje.pt/portal/formacao-pg-marketing-digital-ebusiness

 

Carlos Cardoso

Carlos Cardoso é formador especialista em ferramentas de Design, Web, e Marketing Digital, É Adobe Certified e Google Partner. Além da formação personalizada é docente em diversas instituições e presta diversos serviços em Estratégia Digital de forma a melhorar a presença online das empresas.

Os comentários estão fechados.