Dia Mundial do Livro e dos direitos de Autor

Dia Mundial do Livro e dos direitos de Autor

Dia Mundial do Livro e dos direitos de Autor

Hoje é o dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, e já é comemorado, desde 1996 e por decisão da UNESCO, a 23 de Abril. Trata-se de uma data simbólica para a literatura, pois neste dia desapareceram importantes escritores como Cervantes e Shakespeare. A ideia da comemoração teve origem na Catalunha: a 23 de Abril. Mais recentemente, a troca de uma rosa por um livro tornou-se uma tradição em vários países do mundo.
Aproveitando este dia tão especial, gostariamos de  ir mais longe e incentivá-lo(a) a escrever um livro! Isso mesmo, aquela ideia que sempre teve de editar um livro? Queremos que realmente se concretize! A agência Carlos Cardoso sugere uma visita ao seu parceiro YourBook para que consiga realizar o seu sonho de ter o seu próprio livro. Saiba todos os pormenores no seguinte link: Visite a Yourbook para mais informação ou peça mais informação para o seguinte e-mail: yourbookmail@gmail.com

 

Carlos Cardoso

Carlos Cardoso é formador especialista em ferramentas de Design, Web, e Marketing Digital, É Adobe Certified e Google Partner. Além da formação personalizada é docente em diversas instituições e presta diversos serviços em Estratégia Digital de forma a melhorar a presença online das empresas.

Os comentários estão fechados.